Published in Cultura
Estreia a solo Estreia a solo

Maicam Monteiro lança "Lição D'amor" e dedica a Cabo Verde

  • O álbum contém 13 faixas, e 6 videoclipes entre funaná, kizomba e zouk um álbum que conta com participações especiais de Tony Fika, Willy Semedo e Nunaus lc.

Santa Maria - 30 de Setembro - O jovem cantor e produtor cabo-verdiano, Maicam Monteiro, residente em Portugal, lança "Lição D'amor", o seu primeiro CD/DVD a solo e dedica-o a Cabo Verde.

O álbum contém 13 faixas, e 6 videoclipes entre funaná, kizomba e zouk, um álbum que conta com participações especiais de Tony Fika, Willy Semedo e Nunaus lc.

De acordo com o artista ao Ocean Press, o álbum que já está no mercado e nas plataformas digitais, desde da passada segunda-feira, é totalmente dedicado a Cabo Verde, "como está bem expresso na faixa número 13 Cabo Verde One Love".

O músico que é também produtor, fez a produção de todas as faixas musicais, excepto a faixa número 2 que foi uma co-produção com o Artista e produtor Kidy Martins.

O engenheiro agrónomo que deixou a carreira para se dedicar à música mesmo que temporariamente, conta com vários singles no mercado, e muitos com sucesso nas rádios e nas pistas de dança, como: "Perdoa Me", "Djan Fika na Linha", "Mudjer Di Nha Vida com Maryto Pina, "Toma Conta" comTony Fika, "Atração", "Jogo de Sedução" com Nunaus Lc, "Djan Bai" com Wander, "Sorte Djo Panha", "Última Vez" com Nunaus Lc, "Nha Morada", "Bo É" com Nunaus Lc, "La Salina" com Riné Tavares, e "Cabo Verde One Lo ve" com Willy Semedo.

AR/ Ocean Press