Published in Cultura
5 DE NOVEMBRO 5 DE NOVEMBRO

Praia - Beto Duarte apresenta “Nha Alma Gémea” no Parque 5 de Julho

  • O álbum com todas as faixas inéditas contou ainda com participações de Jairson Fernandez e Gy Poeta, que ofereceram letras para algumas músicas e Paulo Tavares que também compôs outros temas para “Nha Alma Gémea”

Praia – 31 de Outubro - O cantor cabo-verdiano Beto Duarte faz este sábado, 5 de Novembro, o lançamento ao vivo do seu quarto CD discográfico da carreira a solo lançado recentemente e intitulado “Nha Alma Gémea”, no Parque 5 Julho, Cidade da Praia.

O espectáculo agendado para à 21h00 vai contar com participação de vários amigos artistas, nomeadamente Willy Semedo, Danilo Semedo, Zé Delgado, Petcha, Beto Dias, Poetas Music, Jairson, David Brazão, Vando Pro, Edson Danny e animação musical dos Dj Chandinho, Djodje, e Chefe e apresentação de Olavo e DJ Pensador e Bunitinho.

“Nha Alma Gémea”, que traz 11 faixas musicais, foi gravado em vários países como França, Estados Unidos, Portugal e Luxemburgo e contou com participação de artistas cabo-verdianos como Zé Delgado, Danilo Semedo, Tó Semedo, Lejemea e Willy Semedo.

O álbum com todas as faixas inéditas contou ainda com participações de Jairson Fernandez e Gy Poeta, que ofereceram letras para algumas músicas e Paulo Tavares que também compôs outros temas para “Nha Alma Gémea”.

A produção musical e os arranjos ficaram a cargo de Cláudio Ramos, Tó Semedo, Thiery Doumergue, Willy Semedo, Delton Santos, Lister Desir e Legemea.

Alberto Duarte Monteiro “Beto Duarte” é natural do concelho de Santa Cruz, interior de Santiago, vive actualmente em Portugal.

O artista conta com mais três álbuns “Felicidade” (2000), “Tranquilo” (2004) e “Nha Crime” (2010).

Ocean Press – Redação