Published in Mulheres
originalidade originalidade

Reino Unido - Alegados assédios sexuais de Trump inspiram fatos de Halloween

  • A Editora-chefe da edição britânica da revista Vanity Fair, Jemima Khan, surpreendeu a todos com este fato mesmo original

Santa Maria – 16 de Outubro - Depois das revelações e as sucessivas fortes polémicas acerca de alegados assédios sexuais a nove mulheres por parte do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, às quais ele declarou-se totalmente estranho, acabaram por surgirem, acerca do tema, coisas bastante insólitas.


Por exemplo? Fatos de Halloween inspirados neste caso!


A Editora-chefe da edição britânica da revista Vanity Fair, Jemima Khan, sempre costuma usar disfarces criativos no baile de Halloween solidário organizado pela Unicef, como pode ver na galeria acima.


Este ano não foi exceção, mas a sua escolha está a gerar controvérsia: usou um boneco de Donald Trump às costas que a parece estar a tentar apalpar.


Numa placa, a jornalista, de 42 anos de idade, apela ao voto em Trump a 28 de novembro, data que o candidato invocou erradamente, sendo que as eleições presidenciais norte-americanas são a 8 de novembro.


Ocean Press - Redação