Published in Politica
TROCA DE PALAVRAS TROCA DE PALAVRAS

Abraão Vicente e Nelson Centeio trocam "mimos" no Parlamento

  • Em causa estão as declarações proferidas por Nelson Centeio, onde diz que o problema da água dos bairros da cidade da Praia estarão resolvidos e que em 2018 todos os problemas do país vão estar solucionados.

Praia - 27 de Julho - A sessão parlamentar desta segunda -feira ficou marcado por trocas de acusações entre os deputados, Euclides Centeio do Partido Africano para a Independência (PAICV) e Abraão Vicente do Movimento para a Democracia (MpD), no que diz respeito ao problema de água que a cidade da Praia vem enfrentando.

Em causa estão as declarações proferidas por Nelson Centeio, onde diz que o problema da água dos bairros da cidade da Praia estarão resolvidos e que em 2018 todos os problemas do país vão estar solucionados.

Neste sentido, o deputado do Movimento para a Democracia (MpD) toma a partida e diz que Euclides Centeio gosta de lhe apontar o dedo e que não sabe onde e quando surgiu "esta paixão" que o deputado do PAICV tem para com ele.

Em resposta a Abraão Vicente, Nelson Centeio, diz que tem paixão unicamente por mulheres, e disse ao deputado do MpD para não o confundir e que, caso tenha uma "má tendência", deve "buscar paixão por outros lados".

Ocean Press