Hits 1168

EUA - Menina de 9 anos faz apelo em lágrimas sobre os tiroteios de Charlotte

A jovem Zianna Oliphant de 9 anos, faz apelo chorando, durante a reunião do Conselho da Cidade Charlotte segunda-feira, 26, a primeira reunião do órgão desde que a polícia matou Keith Scott, provocando vários dias de protestos.

Zianna Oliphant diz que sentiu que os adultos não estavam a resolver o problema, por isso, entre lágrimas, foi diante do conselho da cidade para falar sobre as mortes de pessoas negras pela polícia.

"Eu vim aqui hoje falar como eu me sinto... e sinto que somos tratados diferente das outras pessoas... e não gosto de como somos tratados, por causa da nossa cor, que não significa nada para mim.

"Eu acredito...nós somos negros e não devíamos sentir-nos assim... não deveríamos protestar porque vocês todos estão nos tratando mal?"

"Fazemos isso porque precisamos também, e temos direito... eu nasci e cresci em Charlotte, e eu nunca tinha sentido assim até agora... e não podemos ficar assim como somos tratados".

"É uma pena que os nossos pais estão sendo mortos e não podemos mais ver isto... é uma pena que tenhamos que ir para o cemitério enterrá-los... e temos lágrimas, não devíamos ter lágrimas, nos precisamos dos nossos pais do nosso lado." declarou a pequena zianna.

 

(0 votes)